25/10/2025 07:00:47

Violência
13/01/2024 05:00:00

Após bebedeira e sinais de violência, mulher morre em UPA

Marido da vítima foi conduzido à delegacia, e, apesar dos sinais de violência, o delegado não achou necessário fazer o flagrante

Após bebedeira e sinais de violência, mulher morre em UPA

Uma mulher passou mal após ter ingerido bebida alcoólica com seu parceiro e morreu nessa quinta-feira (11). Ela chegou a ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, em Arapiraca, mas não resistiu.

A equipe médica informou à Polícia Militar (PM) que a paciente chegou à unidade acompanhada de seu marido, sofrendo de parada cardiorrespiratória. A mulher também apresentava hematomas no olho, abdômen e sangramento nasal.

O companheiro dela declarou que os ferimentos eram devido a uma queda que ela levou semana passada, quando estava alcoolizada. Segundo ele, a vítima consumia bebida alcoólica diariamente, e, naquela tarde, os dois estavam bebendo quando, de repente, ela começou a passar mal.

Os policiais conduziram o homem à delegacia para prestar esclarecimentos, mas o delegado não achou necessário fazer o flagrante. Foi confeccionado apenas um Boletim de Ocorrência, e o marido da vítima foi liberado em seguida.

GazetaWeb