25/10/2025 19:00:03

Acidente
09/01/2024 13:00:00

Polícia inicia investigações sobre morte de conselheiro tutelar achado dentro de casa

Polícia inicia investigações sobre morte de conselheiro tutelar achado dentro de casa

A Polícia Civil (PC) já tomou as providenciais iniciais pra esclarecer o caso do Conselheiro Tutelar Josivaldo Adriano Soares da Silva, de 37 anos, encontrado morto em sua residência, no município de Flexeiras, no interior de Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira, 08.

A equipe plantonista da Delegacia Regional de Novo Lino, comandada pelo delegado Rubens Cerqueira, assim que tomou conhecimento do caso, se dirigiu até o local, no bairro Nova Flexeiras, e já iniciou os primeiros levantamentos acionando, também, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) para o local.

Segundo informações, o jovem, conhecido como “Adriano do Conselho”, foi encontrado após vizinhos notarem um odor desagradável emanando da residência. O corpo já estaria em estado de decomposição, indicando que sua morte ocorreu alguns dias antes da descoberta.

Amigos e colegas de trabalho também relataram estranhamento por não conseguirem falar com ele durante o final de semana e por sua ausência no trabalho na manhã de ontem.

Alagoas 24 Horas