27/10/2025 21:32:15

Polícia
05/01/2024 03:00:00

Mulher pede socorro pelo WhatsApp e consegue escapar de cárcere privado em Craíbas

O acusado foi preso em flagrante

Mulher pede socorro pelo WhatsApp e consegue escapar de cárcere privado em Craíbas

Uma mulher, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, conseguiu escapar após pedir ajuda a uma conhecida pelo WhatsApp. O acusado foi preso em flagrante durante a tarde dessa quarta-feira (3) no município de Craíbas. 

Conforme informações da Polícia Militar (PM), a denunciante informou que a vítima pediu socorro por meio de áudios onde informou que estava sendo presa em casa e que sofria violência doméstica constantemente. Quando as guarnições chegaram ao endereço indicado, encontraram a o autor dentro de casa com a mulher.

A vítima estava com uma lesão no olho e confirmou tanto as agressões quanto o cárcere privado. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde foi autuado por sequestro e cárcere privado. 

O Dia Mais