A Paróquia de Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas, foi invadida na noite de quinta-feira (18), quando bandidos arrombaram a secretaria e furtaram o dinheiro das doações feitas pelos fiéis para a manutenção da igreja.
O pároco, padre George, relatou em áudio enviado à comunidade que os invasores reviraram gavetas e levaram todo o valor arrecadado. “A secretaria foi arrombada, fomos roubados. Duas pessoas, provavelmente, entraram, reviraram tudo e levaram as doações que o povo de Deus fez para a paróquia”, declarou.
Segundo o religioso, já foi registrada uma queixa-crime e a paróquia busca imagens de câmeras de segurança da região para colaborar com as investigações. “Tudo já está sob investigação. Estamos recolhendo as imagens das câmeras ao redor da igreja e vamos providenciar a solução”, completou.
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso e identificar os suspeitos. Apesar do prejuízo, padre George afirmou que a comunidade está se reorganizando para manter as atividades religiosas e administrativas normalmente.
Aos nossos leitores Neste primeiro dia de junho de 2025, celebramos com entusiasmo a atualização do site da Agência Tribuna de Notícias, marcan...Ver mais
Ver todos os posts