11/10/2025 11:27:11

22/02/2009 00:00:00

Municipios

Municipios

Antonio Aragão

 

 

Transeuntes da BR-104 encontraram por volta das 10,00 horas deste domingo dia 22 no acostamento da rodovia a 500 metros da divisa entre Alagoas e Pernambuco (no município de São José da Laje-Alagoas), o corpo de um homem aparentando 30 anos de idade de pele morena, assassinado com um tiro no meio dos olhos, cuja identidade não foi levantada pelos policiais.

 

O achado macabro foi comunicado ao Delegado Oldemburgo Paranhos de São José da Laje que repassou a informação ao seu colega Emanuel David de Murici (de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares), que acionou os agentes Rubian Nunes (chefe de expediente), Caio Barbosa, Josué Alexandre e Eduardo Bonfim no sentido de preservar o local e acionar o IML e o IC em Maceió, de uma feira que a Zona da Mata de Alagoas ainda não dispõe desta prestação de serviços, o que sem a assistência destes dois órgãos, ainda mais o Corpo de Bombeiros, SAMU, Resgate e Defesa Civil.

 

Os policiais envolvidos nas investigações preliminares informaram que está sendo a possibilidade de a vitima ter sido assassinada em Pernambuco e “desovada” em Alagoas, já que na manhã deste domingo nenhuma queixa de desaparecimento de pessoas foi registrado nas delegacias da região.