11/10/2025 11:21:51

22/02/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

Até o final da manhã deste domingo, os registros da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) contabilizaram oito homicídios em todo o Estado, sendo quatro na capital e quatro no interior do Estado. Teotônio Vilela fica com o caso mais chocante, onde pai e filho foram executados dentro de um bar. Outra vítima do interior morreu em União dos Palmares. Em Maceió, duas pessoas foram mortas na parte alta, e outra, no Dique Estrada.

Um tiroteio na madrugada deste domingo (22), na casa de show 'O Holandês', na Barra Nova, às margens da AL-101 Sul, resultou no saldo de um morto e seis feridos no povoado de Marechal Deodoro. O porteiro da casa de show, identificado como Erivan da Silva, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora. Os feridos, todos encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), foram identificados como: Emerson Teixeira dos Santos, Marinalva Silva Santos, J.C.O, de apenas 14 anos, Cleiton Vieira Alves, Ramón Vasconcelos de Oliveira e “Edir”, sendo os três últimos internados em estado grave.

A vítima mais recente em Maceió foi Josiel da Silva, assassinado na Avenida Santana, no conjunto Cleto Marques Luz, no Tabuleiro do Martins. Ela foi identificada, no início da noite, como Valdeci Amaro do Nascimento, de 37 anos. Ele estava na casa de um amigo identificado como "DJ Coca", em companhia da amante - de nome não revelado - e de outro homem conhecido como "DJ Pra", quando, segundo informações repassadas ao tenente PM Pereira, do 1º Batalhão, dois homens se aproximaram e o arrastaram até as proximidades do Box da Polícia, onde ocorreu a execução. O DJ Pra foi levado em estado grave ao Hospital geral do Estado.

No início da tarde desse sábado, mais duas pessoas foram vítimas de homicídio na capital alagoana. O vigilante Roberval Tirbutino dos Santos, de 42 anos, foi assassinado no conjunto Benedito Bentes I, no início da tarde deste sábado (21). O crime ocorreu na fazenda Santa Luzia, onde a vítima trabalhava.
Ninguém soube informar à polícia sobre algum suspeito.

Já na Chã da Jaqueira, um homem identificado como Cristiano foi assassinado com dois tiros na cabeça. Ele tinha, segundo a polícia, várias passagens pelas delegacias. A vítima também atendia pelo apelido de “Pé de bolo”. Dois motociclistas participaram da ação criminosa.

com gazetaweb // dulce melo