11/10/2025 11:27:12

22/02/2009 00:00:00

Municípios

Municípios

O que tinha tudo para ser uma noite de alegria terminou em tragédia para os foliões que participavam de um baile de Carnaval na casa de show do Holandês, no povoado Barra Nova, em Marechal Deodoro. Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas durante um tiroteio. A polícia já tem o nome dos autores dos disparos.

Os primeiros levantamentos da polícia revelam que várias pessoas participavam de um baile de Carnaval no clule, quando dois homens chegaram atirando. O porteiro Erivan da Silva Santos levou um tiro na cabeça e morreu no local. Outras seis pessoas que participavam da festa ficaram feridas, entre elas quatro adolescentes.

Marinalva Silva dos Santos, 16, foi atingida no ombro; José Cícero de Oliveira, 14, levou um tiro na perna; Emerson Teixeira dos Santos, 16, também foi baleado; Clayton  Vieira Alves, 29, levou um tiro na perna.  Os feridos mais graves foram Ramon Vasconcelos Oliveira, 16, atingido na cabeça, e um outro jovem identificado apenas por Edy, que levou tiros na boca e no rosto. Todos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche da Barra.

Segundo a polícia, os autores dos disparos foram identificados como Rodrigo e Pezão. Os dois, junto com outro comparsa, teriam sido colocados para fora do baile, depois de causerem uma briga no clube. Rodrigo e Pezão teriam se armado e voltado atirando em todas as direções. O porteiro Erivan da Silva foi morto com um tiro à queima roupa.

O caso já está sendo investigado pelos policiais de plantão na Delegacia de Marechal Deodoro.

com tudonahora // sidney tenório