11/10/2025 11:19:20

21/02/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

A tarde de sábado de carnaval começou com dois homicídios. O primeiro aconteceu na Fazenda Santa Luzia, no Benedito Bentes I. O vigilante da fazenda, Roberval Tributino dos Santos, 42, (foto 2) foi morto com vários tiros de revólver, todos disparados na cabeça.

Segundo o cabo Felismino, do 5° Batalhão, o crime ainda é um mistério para a polícia. “Mesmo sendo dentro da fazenda, aqui é um lugar onde passam várias pessoas que moram no entorno do conjunto e isso pode dificultar a elucidação do crime”, disse o militar.

“Roberval era um trabalhador exemplar na fazenda e não tinha inimigos”, disse um da vítima. O caso será apurado pela delegada Rebecca Gusmão do 8° Distrito.

'Pé de Bolo' é assassinado na Chã da Jaqueira

O segundo assassinato da tarde de sábado de carnaval foi registrado na Chã da Jaqueira. Um jovem conhecido apenas como Cristiano, vulgo ‘Pé de Bolo’ (foto 3) foi morto com dois tiros na cabeça. Cristiano era bastante conhecido da polícia e já tinha entrada nas delegacias.

Dois homens em uma moto, teriam se aproximado da vítima e disparado os tiros. “Foi esse o relato que ouvimos de testemunhas no local do crime”, disse o sargento Jarbas, do 4° Batalhão.

O crime aconteceu na Rua Joatas Malta de Alencar, nas proximidades do terminal rodoviário do bairro da Chã da Jaqueira. O caso será investigado pelo delegado Robervaldo Davino, do 4° Distrito.

com alagoas24horas //

Galeria