O carnaval inicia com tragédia para a família de Benedito dos Santos, de 41 anos, e José Cícero dos Santos, de 20, pai e filho respectivamente. Eles foram executados em um bar localizado no Povoado Gerais, no município de Teotônio Viela, Alagoas, onde as vítima residiam.
Conforme o sargento Félix,da 4ª Companhia, do 3º Batalhão, José Cícero estava no bar quando entrou em vias de fato com dois clientes que estavam armados. O pai foi informado e se dirigiu ao estabelecimento para defendê-lo.
Chegando lá, o clima ficou mais tenso após sua interferência. Os homens sacaram os revólveres – ao que tudo indica do calibre 38 – e atiraram contra os dois. Benedito morreu no local. O seu filho ainda foi socorrido, mas também entrou em óbito a caminho do hospital.
Ao acusados, de acordo com a polícia, são Cícero Maurício, conhecido como “Louro”, que mora na Rua do Rato, e “Pardal”, conhecido como filho de Zé Tavares naquele município. Este mora na Rua do Prefeito.
Após executar pai e filho, a dupla empreendeu fuga. Guarnições sob o comando do capitão Paulo Costa fazem busca em toda a região com o objetivo de capturá-la.
com gazetaweb // dulce melo