Antonio Aragão com Gabriel Siqueira e Sol Aragão (colaboradores)
Uma troca de tiros na Rua Juvenal Mendonça, quase no centro de União dos Palmares cuja motivação foi acerto de contas em função das drogas, segundo a Policia Militar, ocorrido por volta das 20,00 horas de hoje (05) deixou quatro pessoas feridas, dentre estas uma gestante de dois meses, que foi atingida por uma bala perdida defronte à sua residência.
Ficaram lesionados a gestante identificada como Rita de Cássia da Silva, de 35 anos, (gravemente) residente na Rua Juvenal Mendonça, seu sogro (com quem conversava na porta de casa) o ancião José Pedro da Silva, de 66 anos, aposentado, além dos elementos Diogo da Silva Lima, de 19 anos, residente na Rua Alto do Cruzeiro e Erivaldo Macena da Silva, também de 19 anos, residente na Travessa Alto do Cruzeiro, todos em União dos Palmares.
Segundo o aspirante Franklin que comandava uma guarnição do PELOPES e atendeu a ocorrência, Diogo e Erivaldo transitavam em uma moto Honda Biz quando encontraram outros dois elementos cujas identidades são desconhecidas, e começaram a disparar suas armas. Na reação, Diogo e Erivaldo foram feridos. O primeiro, com um tiro acima do coração e o segundo com um balaço na perna direita. A domestica Rita de Cássia foi atingida por um projétil à altura do tórax e seu estado de saúde inspira cuidados, além de seu sogro que foi ferido de raspão na barriga.
Os quatro foram medicados, e os três primeiros foram removidos para o Hospital Geral em Maceió, enquanto José Pedro continua internado em União