Foi preso, hoje pela manhã, o jardineiro Marcelo Flores, 32. Ele é acusado de estuprar a própria esposa, na frente da filha do casal, que tem apenas seis anos. O acusado foi levado para a Delegacia do 22º Distrito Policial.
De acordo com o cabo Correia, da Polícia Militar, o jardineiro foi detido na residência do casal, que fica no Ouricuri, no Prado. Ele teria estuprado a mulher, que é empregada doméstica e tem 29 anos.
Segundo o policial, a mulher estava no ponto de ônibus, quando foi abordada pelo marido, que a levou a força para casa. Chegando em casa, a doméstica foi estuprada e, depois, conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que é policial.
Na tentativa de prender Marcelo Flores, o cabo Correia chegou a machucar uma das mãos e, agora há pouco, esteve no Hospital Geral do Estado para fazer o curativo. A vítima já está na Delegacia do 22º Distrito Policial e Marcelo Flores está sendo encaminhado para lá, onde deve ser autuado por estupro.
À equipe do Tudo na Hora, o acusado disse que não cometeu crime algum, que vive junto com a esposa há 15 anos e que não adianta ninguém se meter na vida dos dois.
com tudonahora // sidney tenorio e elaine rodrigues