11/10/2025 03:37:19

28/01/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

A Polícia Militar registrou quatro homicídios na noite de ontem, 27, em Maceió. Por volta das 19h30, o catador de latinhas Genivaldo Luiz de Menezes, de 28 anos, estava sentado em frente à residência dele, quando dois homens, não identificados, alvejaram um tiro na cabeça da vítima.

O crime aconteceu na Grota do Zé Miguel, localizada na Chã da Jaqueira. De acordo com a esposa de Genivaldo, identificado como Elizandra Maria dos Santos, 27, ele não tinha inimizades, nem antecedentes criminais.

Por volta das 20h um adolescente de 14 anos foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, na rua Carteiro Washington Luiz, próximo à Feirinha do Tabuleiro do Martins.

De acordo com o pai da vítima, Fernando José, o garoto já havia sido preso – em dezembro – por porte ilegal de armas. O pai do garoto contou ainda, que suspeita da participação do filho em uma chacina no Clima Bom. Policiais Militares, do 4º Batalhão, confirmaram a suspeita do envolvimento do menor na chacina, ocorrida no ano passado.

E uma adolescente foi alvo de vários disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça. O crime aconteceu na Praça das Oliveiras, localizada na Grota da Alegria, no Complexo Benedito Bentes. De acordo com a polícia, a garota, tinha envolvimento com o tráfico na região, e há suspeita que os disparos tenham sido efetuados por um homem identificado como "Pereba", jovem que atua no tráfico da região.

O último crime da noite foi registrado na Quadra “F” do Conjunto Selma Bandeira, no Complexo Benedito Bentes. A vítima foi o servente de obras Cícero dos Santos, 32. Ele foi surpreendido por quatro homens, tentou se esconder, mas foi assassinado no quintal de uma residência.

De acordo com a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.

Policiais Militares, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as providências praxe.

com alagoas24horas // foto - cortesia alagoas24horas