Uma ação criminosa praticada por dois homens até o momento não identificados, utilizando uma moto CG-150 cujas características não foram anotadas, resultou no assassinato com vários tiros de pistola de Erivaldo Cavalcante de Oliveira, 37 que residia em Junqueiro, distante de Maceió, 113 quilômetros.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos agiram rápido e após parar a moto um deles já foi efetuando os disparos contra a vítima, que se encontrava em frente a sua residência, e teve morte instantânea. Após a prática do atentando, os criminosos fugiram em alta velocidade.
Na ação criminosa, José Roberto Silva Santos, 17, que estava ao lado da vítima, também foi atingido pelos disparos e está internado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida.
A ocorrência foi registrada às 19h30 desta terça-feira. Integrantes da Polícia Militar estiveram no local e providenciaram a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetido à necropsia e liberado na manhã desta quarta-feira, 28, para sepultamento.
O IML de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada do corpo do técnico em eletrônica, Alexandre Amaro Silva, 27, que residia na periferia de Arapiraca, que foi vítima de acidente com moto.
Fonte: roberto gonçalves/Sertão24horas