Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar realizada na tarde desta terça-feira, 27, resultou na apreensão de cerca de uma tonelada de maconha além de crack e armas em residências situadas no Feitosa e Serraria.
Através de uma denúncia anônima, os policiais, sob o comando da delegada substituda de Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), Rebeca Cordeiro apreenderam 776 quilos de maconha avaliada a R$300 mil e 340 gramas de crack equivalente a R$5 mil na residência de número 106, situada na Rua São Cristovão, no Feitosa.
De acordo com a delegada Rebeca Cordeiro, o proprietário da casa Edilson Marinho Gomes, conhecido como Rei da Nóia teria sido preso na segunda-feira, 26 por homicídio.
"Após a prisão de Edilson, recebemos uma denúncia informando que existia essa grande quantidade de drogas na casa dele. O fato´é que ele guardava quase uam tonelada de maconha em casa e um revólver ", afirmou a delegada.
A operação contou ainda com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha e Bope. Cordeiro informou ainda que outra residência localizada no Condomínio San Nicolas, na Serraria, o traficante utilizada como ponto de apoio para as transações. No local, apenas foi encontrado um revólver 38. No entanto, três pessoas foram detidas para averiguação.
Os detidos, assim como, o material apreendidos foram levados à DRN, no Farol.
com alagoas24horas // priscylla régia e vanessa alencar