Um fato um tanto estarrecedor foi registrado na Delegacia de Colônia Leopoldina, Zona da Mata alagoana, nesta segunda-feira (26). Joaquim João Manoel, de 40 anos, teria tentado matar a filha J.S.S., de cinco anos, por conta de uma compra errada de cigarros.
Policiais do 3º Pelotão, da 2ª Cia Independente, disseram que o acusado estava embriagado e teria dado uma moeda de R$ 0,50 a filha para que esta comprasse cigarros. “A menina entendeu que era apenas um, comprou e levou o troco de quarenta centavos para o pai. Alterado ele disse que era para ter comprado os cinco e não se conformou”, explicou um policial.
Joaquim João teria dito a uma amiga da filha que J.S.S., que ela ia pagar pelo erro e que iria amarrá-la. “A menina então foi até a casa do acusado e informou a esposa dele. Esta teria dito que ele não era doido e não seria capaz de fazer nada com a filha. Só que ele fez. Pegou a criança, amarrou os pés e as mãos e ainda a amarrou no carro, um Gol azul do modelo quadrado e já ia arrastá-la. Sorte que os vizinhos viram e acionaram a polícia”, disse o militar.
A informação que chegou à polícia é a de que a compra de cigarros seria uma desculpa do acusado, já que ele suspeita que a menina J.S.S., não é sua filha.
Ele foi preso por atentar contra a vida.
com gazetaweb // dulce melo