10/10/2025 23:20:29

14/01/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

O cabo da Polícia Militar de Pernambuco, José Custódio Sobrinho, 49, que era lotado no 9º Batalhão em Garanhuns, praticou suicídio às 23 h desta terça-feira, 13, no interior da sua residência na localidade Lagoa do Cedro, na zona rural de Estrela de Alagoas, distante de Maceió, 150 quilômetros.

O militar que disparou um tiro de revólver calibre 38 no ouvido, ainda chegou a ser levado por familiares para o Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

O corpo do militar foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML onde se encontra para ser submetido à necropsia na manhã desta quarta-feira, 14, e liberado para sepultamento que deve ocorrer em Estrela de Alagoas onde a vítima residia com a família.

Crime em Senador Rui Palmeira

Em Senador Rui Palmeira, no alto Sertão, distante de Maceió, 235 quilômetros, o agricultor Manoel Nunes da Silva, que residia no conjunto da Cohab Nova naquela cidade foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 13. O corpo já foi liberado pelo IML para sepultamento.

Outro corpo que deu entrada no IML de Arapiraca foi do aposentado, Antonio Elias da Silva, 60, que residia na Rua Joaquim Andrade, em Pariconha, no alto Sertão, que foi vítima de atropelamento. A vítima se encontrava internada na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e seu corpo já foi liberado para sepultamento.

por Sertão24horas