11/10/2025 04:20:39

05/01/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão com Reginaldo Santos “Nau” (colaborador)

 

 

Por volta das 3,00 horas da manhã desta segunda feira (05), ocupantes de um Fiat Uno cor verde e de uma motocicleta Honda vermelha, cujas placas não foram anotadas dispararam cerca de dez tiros contra o agricultor Marcio Monteiro da Silva, que faria 24 anos na próxima quarta feira dia 14, residente na Rua da Linha, na periferia de União dos Palmares.

 

O ato criminoso se deu nas proximidades da Estação Rodoviária Povina Cavalcante, no centro de União dos Palmares, no ponto dos mototaxistas. Ferido mortalmente, Marcio foi conduzido por populares a Unidade de Primeiros Socorros do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde a equipe plantonista, em função da gravidade dos ferimentos (02 tiros na cabeça) determinou sua remoção para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

 

Na unidade hospitalar da capital, ao ser iniciada a intervenção cirurgica na vitima, esta não resistiu e faleceu por volta das 9,30 horas desta segunda feira, devendo seu corpo, após a necropsia no IML ser liberado para sepultamento o que deve ocorrer na manhã desta terça feira, em União dos Palmares.

 

Familiares da vitima que pediram para não ser identificados não confirmaram se Marcio tinha inimizades ou se era envolvido com o trafico de drogas, mas a policia judiciária já abriu uma linha de investigação, mesmo porque uma onde de crimes cujas autorias são desconhecidas já começa a inquietar a sociedade de União dos Palmares.