11/10/2025 04:20:39

05/01/2009 00:00:00

Polícia

Polícia

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 16,00 horas deste domingo (04), o jovem Tiago Alves dos Santos de 22 anos, residente na Rua Dr. Mário Gomes de Barros bairro da COHAB I, na periferia de União dos Palmares, deu entrada em estado desesperador na emergência do Hospital Regional São Vicente de Paulo, com profundos cortes provocados por vidro, e ao receber os primeiros socorros entrou em óbito.

 

A primeira linha de investigação seguida pela polícia é que o rapaz na manhã de hoje havia tentado uma reconciliação com sua esposa de quem estava separado, e não logrando êxito, começou a ingerir bebida alcoólica (versão ainda não confirmada), e quando se dirigia a sua residência guiando um veiculo Fiat Uno, bateu em um poste, mas sem causar danos.

 

Levado por amigos para sua casa, foi aconselhado por parentes para não mais beber e ir descansar, e quando todos esperavam que Tiago tivesse absorvido os conselhos, um furto ruído invadiu a residência: o rapaz em um ato tresloucado atirou o corpo contra uma porta de vidro, sofrendo profundos cortes no tórax e braço esquerdo, além de cabeça e barriga.

 

Em seguida ao passamento, o corpo foi levado para o necrotério do hospital local e até o fechamento desta edição aguardava a presença do IML e do IC (União dos Palmares e a região da Mata de Alagoas ainda não dispõem desta prestação de serviços, o que serviria a uma população superior a 300 mil pessoas e desafogaria as instituições de Maceió) para os primeiros levantamentos e o traslado do corpo para a necropsia, devendo ser liberado na manhã desta segunda feira para sepultamento.

 

 

Galeria