A polícia civil prendeu, na madrugada de hoje, os cinco membros de uma quadrilha que atuava há mais de dois meses nas cidades de Barra de Santo Antônio, Paripueira e São Luiz do Quitunde. De acordo com a polícia, a ação começava na Barra de Santo Antônio, onde eles roubavam um carro para praticar os assaltos nas cidades vizinhas e terminava também na Barra, onde eles abandonavam o veículo.
José Cícero Santos da Silva, 36, foi preso na cidade de Capela. José Jadson da Silva Souza, 20, Ícaro Ferreira de Araújo, 20, o pernambucano José Aldo da Silva, 23, e Claúdio Otácio Santana da Silva, 23, foram presos na Barra de Santo Antônio. José Jadson é fugitivo do sistema penitenciário e já reponde por crime de roubo.
O último assalto praticado pela quadrilha ocorreu há uma semana, na véspera do Natal, quando eles roubaram um veículo na Barra de Santo Antônio e assaltaram dois bares: um na Fazenda Mariangá, em Paripueira, e outro na Fazenda do Sossego, na Barra de Santo Antônio.
Com a quadrilha foram apreendidos aparelhos de televisão e DVD, equipamentos de som , três revólveres e R$ 40 em dinheiro.
Neste momento, eles estão sendo ouvidos pelo delegado Geraldo Carvalho, que está de plantão na Deplan III, no Jaraguá. Depois da autuação em flagrante, eles devem ser encaminhados para a delegacia da Barra de Santo Antônio, onde devem permanecer detidos.
com tudonahora // cristiane calaça