O usuário de drogas Leandro Correia de Araújo, 27 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (29), na Rua do Arame, na Chã do Bebedouro. A vítima foi surpreendida por três homens armados que efetuaram vários disparos, num suposto acerto de contas.
Bastante emocionada, a irmã da vítima, Maria Cilene, revelou que Leandro Araújo já havia sido detido anteriormente em distritos policiais, em virtude de seu vício. “Ele era usuário de ‘nóia’ [crack] e não conseguia se controlar. Chegou, inclusive, a vender as coisas de casa para comprar drogas”, disse aos prantos.
Uma equipe do 4º Batalhão, sob o comando do sargento Ednor, foi ao local e isolou a área. O policial explicou que Leandro Araújo teria sido atingido em via pública e, para livrar-se dos disparos, teria se refugiado na casa de uma prima, cuja identidade não foi revelada.
O número de curiosos foi grande no local. Apesar do tumulto, poucas pessoas sabiam informar o ocorrido, o que segundo o sargento Ednor é comum em crimes como este. “Nessas horas ninguém viu nem sabe de nada que possa levar à elucidação do crime”, observou.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para periciar e recolher o corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela Delegacia do 4º Distrito.
com gazetaweb //