10/10/2025 18:25:18

17/12/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Com traumatismo craniano, morreu na madrugada desta quarta-feira, 17, na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde estava internado em estado grave, o aposentado Luiz Joaquim Pereira, 64.

O aposentado foi a segunda vítima fatal do Jeep Show, ocorrido no último domingo, 14, em Teotônio Vilela, distante de Maceió 100 quilômetros. Na tragédia, teve morte instantânea o estudante Wellington Mendonça Ferreira, de 9 anos, e cinco pessoas que ficaram feridas.

O acidente foi provocado por uma das competidoras do evento, a empresária arapiraquense Sebastiana Cavalcante de Souza, 30, que teria perdido o controle do veículo, derrubado a cerca e invadindo a arquibancada onde estavam os expectadores.

O caso está sendo apurado pelo delegado de Teotônio Vilela, Dalmo Lima Lopes, que já ouviu o organizador do evento e Sebastiana Cavalcante de Souza.

O corpo do aposentado já foi trasladado da Unidade de Emergência para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas