O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de quatro corpos vítimas de homicídios no interior do Estado. Entre os crimes está o brutal assassinato de um jovem em Arapiraca.
Ednaldo Silva, 19 anos, foi morto na noite desta segunda-feira, dia 15, com vários disparos de arma de fogo e golpes de faca peixeira. A vítima foi executada no bairro Manoel Teles, onde residia.
A polícia ainda não sabe que foi o autor do crime, nem os motivos que levaram ao assassinato. Os primeiros levantamentos apontam que Ednaldo não tinha antecedentes criminais.
Ainda no bairro Manoel Teles, os policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar ainda registram outro homicídio. Desta vez, Rogério Félix Correia, 23 anos, foi assassinado a tiros. Segundo a PM, o crime aconteceu às 21h40 e foi praticado por dois homens armados - ainda não identificados - que estavam em uma moto vermelha e abordaram a vítima na porta de sua residência.
Já em Major Isidoro – distante 176 quilômetros de Maceió -, o aposentado José Soares Filho, 66, que residia na comunidade rural de Bezerra, foi espancado até a morte.
Em Santana do Ipanema, o estudante Erison Lira dos Santos, 17, foi assassinado com vários tiros. Segundo informações do 7° BPM, sediado no município, testemunhas informaram que Novinho – como era conhecido – foi morto por dois homens que chegaram no local atirando. Um dos criminosos foi identificado apenas como Marcelo, que reside na Rua da Praia. Até o momento ninguém foi preso.
No município de Delmiro Gouveia, José Lino Neto, 35, foi vítima de acidente com moto. Em Teotônio Vilela, o estudante Alex dos Santos, 16, foi vítima de um choque elétrico. Em Olho D’água das Flores, José Mário de Lira Pereira, 18, foi vítima de afogamento. Ainda em Olho D’Água, João Pereira dos Santos, 39, foi encontrado morto, pelo filho, no banheiro de sua residência.
Fonte: Com Roberto Gonçalves/Sertão24horas