10/10/2025 18:25:25

14/12/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

Três homicídios foram registrados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social desde às 22h da noite deste sábado (13). Todas as vítimas foram assassinadas a tiros e a polícia não conseguiu identificar os autores dos crimes.

Por volta das 22h do sábado, José Rosendo da Silva, de 37 anos, foi morto com três tiros de revólver, sendo dois na cabeça e um nas costas. O crime aconteceu no Loteamento São Caetano, Tabuleiro do Pinto. Testemunhas disseram que os disparos foram praticados por dois homens que fugiram a pé.

O segundo homicídio, que ocorreu por volta da meia-noite e teve como vítima Neildo Frazão da Silva, 20 anos. Ele residia na travessa São José, conjunto Parque das Árvores, no Benedito Bentes.

Ele morreu na hora com dois tiros, um no pescoço e outro na cabeça.

Já o terceiro crime aconteceu na rua do jornal Tribuna Independente, no bairro da Serraria. Um homem, cuja identidade não foi informada pela Polícia Militar, foi morto com vários tiros quando dirigia um Celta de cor vermelha, placa KFS 3860-AL.

A polícia ainda não conseguiu identificar nenhum dos autores materiais dos assassinatos. “A PM fez todos os levantamentos necessários nos locais dos crimes e ajudamos a passar as informações para as delegacias de plantão. Acreditamos que, em todos os casos, houve acerto de contas ou a motivação da morte foi dívida com tráfico de drogas”, explicou o capitão Souza Júnior, oficial de plantão do Centro Integrado da Defesa Social.

com gazetaweb //