Antonio Aragão
Policiais lotados na Delegacia Regional de União dos Palmares, sob o comando do delegado Cícero Lima prenderam na manhã desta terça feira (25) com o apoio dos patrulheiros rodoviários federais Marcos, Ananias, Clayton e Josenira, no interior da Paraíba, uma quadrilha de seis pessoas que agia
Foram localizados e presos Emerson Clayton, Magali Costa, Michele, Roberto Araújo, Henrique Alcântara e Angélica Neves Pereira, que estavam com a prisão preventiva decretada pelo Juiz plantonista da comarca de União dos Palmares Dr. José Lopes Netto a pedido do delegado regional.
Através de um contato telefônico, os presos deverão ser encaminhados sob forte escolta policial para a Delegacia Regional de União dos Palmares, onde responderão na Justiça pelo crime, esperando a policia que a divulgação das fotos dos acusados sirva para reconhecimento de outros funcionários de bancos, onde golpes semelhantes foram aplicados.
A Ousadia
No dia 17, (uma segunda feira quando se realiza uma das feiras livres da cidade), o movimento de feirantes e transeuntes, além de correntistas no banco que se localiza na Avenida Monsenhor Clóvis Duarte, no centro comercial fica bastante acentuado. Aproveitando o detalhes, três elementos, sendo dois homens (um branco, careca, outro magro e alto) e uma mulher aparentemente grávida adentraram ao estabelecimento bancário e dois deles (o calvo e a suposta gestante) furaram a filha e discutiram com os dois caixas disponíveis enquanto o terceiro elemento (o magro e alto) achou uma brecha no balcão, entrou sem ser percebido, apanhou os envelopes com os depósitos que há pouco tempo haviam sido recolhidos, colocou-os em uma pasta, sinalizou para os comparsas e saíram naturalmente sem chamar a atenção. Enquanto os três furtavam o banco, outros três bandidos davam cobertura fora do estabelecimento.
Assim que tomou conhecimento do fato, o Delegado Regional acionou sua equipe e as buscas começaram, até que na manhã de hoje, a quadrilha foi presa, devendo outras ações do bando ser esclarecidas, segundo uma fonte policial disse a imprensa.