10/10/2025 14:46:26

24/11/2008 00:00:00

Polícia

Polícia

O ônibus, de placa MUF 0206 - União dos Pamares/AL, que transportava um grupo de 25 evangélicos da Assembléia de Deus, foi interceptado, na noite deste domingo, na avenida Senador Rui Palmeira, no Dique Estrada. Quando o veículo parou, na área do Conjunto Virgem dos Pobres, dois homens numa moto (placa e modelo não anotados) atiraram em direção ao motorista José Carlos do Norte, de 37 anos, que morreu antes de receber socorro.

Na ação criminosa, também ficou ferido o diácono Edvanir Ferreira, alvejado com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave e faleceu no hospital.

Segundo apurou o sargento Rodrigues, do 5º Batalhão, os evangélicos retornavam de um culto em Fernão Velho. A esposa da vítima, que pediu para não ter a identidade revelada, disse aos policiais que seu marido estava afastado da igreja e que desconhecia qualquer inimizade que pudesse culminar com o assassinato.

O que chamou a atenção dos policiais foi que os assassinos não entraram no ônibus. "Os meliantes queriam mesmo era assassinar o condutor do veículo. Eles começaram atirando no lado do motorista e a bala que atingiu o senhor não era para ele. Infelizmente temos um óbito e uma pessoa que corre risco de morte. Vamos apurar mais detalhes para chegarmos aos assassinos!, disse o sargento Rodrigues.

com tudonahora // wadson regis