Outra agressão contra a mulher ocorrida em Arapiraca foi verificada na residência de José Claudemir Sales, 36 anos, que tentou assassinar a mulher, Rosineide dos Santos, 34 anos, com um golpe de facão no pescoço.
Segundo a polícia, a agressão teria sido motivada por ciúmes e segundo familiares da vítima, as discussões entre o casal eram constantes. Após praticar o ferimento na esposa, José Claudemir Sales tentou suicidar-se por enforcamento, amarrando uma corda em uma linha da casa, sendo impedido pela mulher, apesar de gravemente ferida.
Rosineide conseguiu cortar a corda, impedindo o suicídio do marido, que foi contido pelos vizinhos, que comunicaram a ocorrência à polícia, que esteve na residência do casal. Rosineide dos Santos foi levada para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, onde se encontra internada em observação.
O agressor se encontra preso na 5ª Delegacia Regional de Polícia, à disposição da delegada de Defesa da Mulher, Fernanda Porto, e deverá ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
com alagoas24horas.com.br