O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou 13 crimes de homicídio, neste final de semana. A maioria dos casos ocorreu na periferia de Maceió e as vítimas foram executadas a tiros de revólver e pistola.
O estudante Diogo Henrique da Silva, 18, foi executado a tiros de pistola, na madrugada desta segunda-feira, no interior do Sítio's Bar, localizado na Rua Pastor Eurico Calheiros, no Jacintinho. O crime foi praticado por dois homens, que fugiram à pé.
O comerciante Saturnino de Araújo foi morto a tiros num trecho da Rua Otacilio de Holanda, no Tabuleiro do Martins. A Polícia não informou maiores detalhes do homicídio.
Heleno Gabriel Bezerra Filho, 21, foi executado a tiros de revólver na Avenida Mundaú, localizada no Complexo Benedito Bentes. No momento da emboscada, ele ainda tentou fugir e se esconder numa residência, onde acabou morrendo por causa da gravidade dos ferimentos.
Jackson Ferreira de Souza, 27, foi morto a tiros e golpes de faca-peixeira no interior da residência de número 453 da Rua Belo Jardim, no Complexo Bendito Bentes. A vítima foi praticamente degolada com uma facada.
Um homem não identificado foi morto a cacetadas no Povoado Cubatão, no município de São José da Laje (AL). O corpo já foi colocado na geladeira do IML.
Adenilson Nascimento da Silva foi assassinado a tiros no Povoado Santo Antônio, em Atalaia. Segundo a Polícia, uma discussão durante uma farra provocou o homicídio.
O comerciante João Antônio da Costa Júnior, 27, foi executado a tiros, na porta de sua residência, localizada no Loteamento Bariloche, no Feitosa. A Polícia informou que a vítima era usuária de drogas.
Fábio César Souza da Silva foi baleado no Conjunto João Sampaio e morreu na Unidade de Emergência de Maceió.
Em Coruripe, José Benício dos Santos foi morto num trecho da Rua das Flores, por um homem não identificado, que fugiu a ação da Polícia.
Geovane da Silva Santos foi assassinado a tiros em Marechal Deodoro, município da região metropolitana de Maceió. A Polícia não revelou detalhes do crime.
Outro homicídio teve como vítima Eronildo dos Santos Batista, morto a tiros no bairro da Pajuçara. Há suspeitas de que traficantes de drogas praticaram o homicídio.
Um homem foi morto a tiros na Rua Novo Horizonte, em Maceió. Ele foi identificado como Marcelo dos Santos. O corpo permanece no IML de Maceió.
Um cadáver não identificado foi encontrado num canavial de Rio Largo (AL). A vítima estava em adiantado estado de decomposição. O IML não informou a causa da morte, mas as testemunhas afirmaram que o homem tinha perfurações a bala na cabeça.
com gazetaweb // ednelson feitosa