Quatro integrantes de uma quadrilha de seqüestradores foram presos durante uma operação do Tático Integrado Grupamento de Resgates Especiais. Vanderlei Borges da Silva, 32; Wilams Lima Batista, 33, o “Nego”, Manoel da Silva, 22, e Josefa Maria da Conceição, 48, seqüestraram a jovem Renée Adriana, ocorrido no dia 10 de julho, no município do Teotônio Vilela.
Três integrantes da quadrilha armados de revólveres e pistolas invadiram o mercadinho Régis, que fica no Centro da cidade e é de propriedade da família de Adriana, renderam funcionários e seqüestraram a jovem. Ela foi levada numa caminhonete L-200, de cor branca, onde aguardava um outro seqüestrador.
A jovem ficou em poder da quadrilha até a manhã do dia 13, quando foi liberada após pagamento de resgate. No dia seguinte, os policiais do Tigre prenderam os seqüestradores nas cidades de Arapiraca e Junqueiro. No momento da prisão, a polícia apreendeu com os criminosos R$ 6.396, dinheiro que pode ter sido pago como resgate de Renée Adriana. Também foram apreendidos com os acusados dois revólveres calibre 38 e três celulares.
Outros três integrantes da quadrilha permanecem foragidos: Edmilson, Mano e Meire, mulher de Nego, estão sendo procurados pelos agentes do Tigre e podem ser presos a qualquer momento.
Também está sendo investigada a participação dos criminosos em outros dois seqüestros ocorridos em Alagoas que tiveram como vítimas Augusto César, registrado no município de Atalaia, e Sebastião, em Arapiraca.
Assessoria PC