Com sertao24horas // roberto gonçalves
O final de semana que antecede ao feriadão de 07 de setembro foi marcado pela violência na região Agreste, sobretudo em Arapiraca onde houve o registro de três assassinatos.
As vítimas, de acordo com o registro do Instituto Médico legal – IML e do 3º Batalhão foram; Jonatas Lopes da Silva, 22, que residia no sitio Breu na zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu na noite de sábado na localidade de Canaã.
O trabalhador Cícero da Silva Santos, 42 que residia na localidade Chã do Belém, naquele município foi executado a tiros. José Márcio Duarte Lima, que residia na localidade Petuba em Girau do Ponciano foi assassinado com vários tiros.
O pedreiro Ismael Mendes dos Santos, 25, que residia na Rua Francisco Pereira no bairro Caititus periferia de Arapiraca, foi assassinado as 17 h deste sábado próximo a sua residência. Nesse episódio saiu ferida a tiros a companheira da vítima, Chaiane Stefani da Silva, 21. Ambos foram socorridos na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, Ismael não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. Chaiane continua internada em observação.