30/04/2024 10:41:21

Polícia
28/02/2022 13:00:00

Acusado de tráfico e roubo de moto é executado com mais de vinte tiros

Um jovem casado e pai de dois filhos foi atingido por um dos disparos e também morreu. O crime aconteceu no Residencial Agreste em Arapiraca


Acusado de tráfico e roubo de moto é executado com mais de vinte tiros

A primeira noite de Carnaval na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, começou violenta.

Um duplo homicídio foi registrado no Residencial Agreste, região periférica, os jovens foram executados com mais de vinte tiros, no sábado (26).

Segundo informou a Polícia Militar que esteve na ocorrência, as vítimas estavam na esquina de uma rua com uma turma de amigos, quando um carro de placa e modelo não anotados, e um dos ocupantes desceu mandando o alvo, identificado como Wendel Felipe de Brito, 21 anos, deitar no chão.

Com o rapaz já deitado no chão, o assassino efetuou mais de 20 tiros contra ele, o jovem entrou em óbito no local, antes de receber qualquer socorro médico. A segunda vítima do assassino foi um jovem identificado como José Luciano, que aparentemente estava no local errado na hora errada, visto que um dos disparos o atingiu, também provocando a sua morte instantânea. Os outros amigos que estavam no local, conseguiram conseguiram fugir sem que fossem atingidos pelos tiros.

José Luciano era casado e deixou dois filhos. Já o alvo do assassino, Wendel estava preso até pouco tempo por tráfico de drogas e roubo de moto.

A motivação do crime ainda será investigada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

Foram acionados os institutos Medico Legal (IML) e de Criminalística (IC), além das Polícias Civil e Militar.

Os corpos foram trasladados para o IML de Arapiraca onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.

diário de arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News