30/04/2024 05:32:25

Geral
21/02/2022 21:00:00

Fortes chuvas provocam alagamentos e casa desaba no Jacintinho, em Maceió

Vídeos e fotos que mostram os momentos dos trovões e relâmpagos, além dos pontos de alagamento na cidade, foram compartilhados nas redes sociais


Fortes chuvas provocam alagamentos e casa desaba no Jacintinho, em Maceió

Os moradores de Maceió registraram momentos de trovões e relâmpagos, após fortes chuvas que aconteceram na noite deste domingo (20). A capital alagoana amanheceu com alagamentos em vários pontos da cidade. Também na noite de ontem, uma casa desabou no Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

Os vídeos que mostram os momentos dos trovões e relâmpagos, além dos pontos de alagamento na cidade, foram compartilhados nas redes sociais. O temporal pegou os maceioenses de surpresa, o lixo ficou concentrado nas entradas das galerias de drenagem de água, das ruas alagadas.

Uma casa teve sua estrutura danificada, principalmente o telhado que caiu por completo após as fortes chuvas no bairro do Jacintinho. Também um imóvel ao lado foi atingido pela estrutura que foi abaixo, a Defesa Civil de Maceió foi acionada para ambos os casos.

A moradora Isabel, em entrevista à TV Pajuçara disse que no momento do desabamento, ela estava sozinha e precisou da ajuda de vizinhos para sair do local.

“Quando começou a chover, por volta das 22h, fui deitar. Daí, começou a entrar água na casa toda e, quando eu fui no banheiro, o teto da sala caiu. Pedi socorro aos vinhos, que me ajudaram. Se não fosse isso, morreria afogada. Perdi tudo. Documentos e móveis“, disse a moradora Isabel, em entrevista à TV Pajuçara. Os vizinhos também ajudaram a tirar os poucos móveis que restaram da casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou cinco militares para a ocorrência.

o alagoano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News