29/04/2024 23:30:42

Atualidade
01/02/2022 08:00:00

Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a terça (01)


Notícias do dia - O que você precisa saber para começar a terça (01)

Chuvas em SP tiveram ao menos 21 vítimas fatais

Segundo o secretário de Desenvolvimento Regional do estado de São Paulo, Marco Vinholi, as chuvas fortes que atingem o estado de São Paulo desde sábado (29) causaram 21 mortes. Os temporais também provocaram desabamentos, deslizamentos de terra, transbordamento de rios e alagamentos em várias cidades do estado. Leia a matéria aqui.

Forças Armadas vão bater continência a Lula se eleito, diz comandante

Carlos de Almeida Baptista Junior, comandante das Forças Armadas, garantiu que irá prestar continência a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso ele seja eleito para a presidência. "Nós prestaremos continência a qualquer comandante supremo das Forças Armadas, sempre", disse em entrevista. Leia a matéria aqui.

Ministro da Educação Milton Ribeiro. Foto: Reprodução
 
Ministro da Educação Milton Ribeiro. Foto: Reprodução

PGR denuncia ministro da Educação por crime de homofobia

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou nesta segunda-feira (31) o ministro da Educação, Milton Ribeiro, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo crime de homofobia. O ministro passou a ser investigado depois de ter relacionado a homossexualidade a “famílias desajustadas". A declaração foi feita em 2020 durante entrevista para o Estadão. Leia a matéria aqui.

Confira o calendário de pagamento do Auxílio Brasil para o mês de fevereiro

O calendário de pagamentos do Auxílio Brasil para o mês de fevereiro foi confirmado oficialmente pela pela Caixa Econômica Federal. Os depósitos estão programados para acontecer entre os dias 11 e 26 deste mês. Mais de 17,5 milhões de cidadãos são beneficiários do programa de distribuição de renda. Leia a matéria aqui.

Rihanna está grávida de seu primeiro filho com ASAP Rocky

A rainha da música e da moda, Rihanna e seu namorado artista A$AP Rocky estão esperando seu primeiro filho juntos. A informação da gravidez foi publicada pela 'Agência Page Six', que tirou a foto do casal em que Riri aparece com barrigão. Tiradas em Nova York (EUA) no fim de semana e publicadas na segunda-feira (31), Rihanna pode ser vista exibindo sua barriguinha enquanto A$AP beija sua testa. Leia a matéria aqui.

yahoo noticias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News