29/04/2024 08:53:14

Acidente
26/12/2021 21:00:00

Suspeito de estupro, assassinato e de integrar organização criminosa é preso em município de Pernambuco

Conhecido como "Bode", "Bombado" ou "Malhado", homem foi preso e encaminhado para o sistema prisional alagoano


Suspeito de estupro, assassinato e de integrar organização criminosa é preso em município de Pernambuco

Em suas redes sociais, neste sábado (25), o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti anunciou a prisão de um suspeito de crimes que, segundo ele, estava foragido e é considerado "terror do Alto Sertão alagoano". O homem identificado como "Bode", "Malhado" ou "Bombado" foi encontrado e preso ontem no município de Floresta, em Pernambuco.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e posteriormente transferido para um presídio de Maceió.

Segundo o delegado Rodrigo Cavalcanti, o homem que aparece de costas no vídeo teria estuprado e assassinado uma jovem na Sexta-feira da Paixão, em Delmiro Gouveia, ainda em abril deste ano. É também apontado pelo assassinato de um vigilante, no ano de 2017, roubando sua arma e colete.

Rodrigo disse no vídeo que: “ele responde por vários crimes, por organização criminosa, é investigado por estupro qualificado, investigado por crime de roubo e por organização criminosa” e acrescenta que: “um dos piores elementos e mais procurados está fora de circulação, esse que tirou a vida da vulgo Babalú, a Maria Flávia, na Sexta-feira da Paixão, hoje ele é preso, como presente de Natal para a sociedade alagoana, como para a sociedade sertaneja, para que esse elemento não possa cumprir mais práticas desta natureza”, finalizou.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 47
Notícias Agora
Google News