29/04/2024 21:52:06

Polícia
10/12/2021 03:00:00

"Meu cliente cometeu um crime passional", diz advogado de acusado de assassinar agiota


O suspeito de ter assassinato o agiota Luiz Ferreira Filho, conhecido como “Lolita”, se apresentou à Polícia Civil para esclarecer a motivação do crime e contou sua versão. O agiota foi morto a tiros no último dia 4, no município de Santana do Ipanema. 

Segundo o advogado de defesa, Tuca Maia, seu cliente confessou o crime e fala da principal motivação da tragédia ocorrida no Sertão de Alagoas. “Meu cliente cometeu um crime passional. Ele descobriu que sua ex-mulher, com quem ele ainda mantinha algum tipo de relação, estaria se envolvendo com a vítima. Em seu depoimento ele confessa que perdeu a cabeça e inclusive se arrependeu do ato que cometeu”, declarou o advogado.

No depoimento citado por Tuca Maia, o autor diz que chamou a vítima para ir até a casa da sua ex-companheira e “tirar a limpo” a história de que Lolita estaria se envolvendo com a sua ex-mulher. Segundo o relato do autor, a própria ex-mulher disse a ele que Lolita ofereceu uma casa para ela, a fim de manter a relação amorosa.

“Que foi os dois na casa de Fulana*, ela veio, o depoente falou: agora fale, você tá de caso com ele (Lolita). Fulana* na hora negou, Lolita falou que o depoente era cabra safado, estava mentido, Lolita ofendeu o depoente mais uma vez, momento em que ele perdeu a cabeça e atirou em Lolita”, diz um trecho do depoimento à polícia.

Ainda segundo declarações do próprio homicida, no momento em que ele desferiu o primeiro tiro, sua ex-companheira interviu e acabou revelando que estaria grávida de Lolita. “Você matou o pai do meu filho”, teria dito ela, segundo relatou o autor em seu depoimento à Polícia Civil.

Após prestar as declarações, o autor do homicídio contra Luiz Ferreira Filho foi liberado, já que, mesmo confessando o crime, não cabia mais prisão em flagrante. A Delegacia Regional de Santana do Ipanema deverá continuar com as diligências a fim de concluir o inquérito, antes de enviar ao Poder Judiciário.

*Com informações do Alagoas na Net. 

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News