30/04/2024 14:07:57

União dos Palmares
11/05/2021 03:00:00

2º BPM prende autor de tentativa de homicídio em União


2º BPM prende autor de tentativa de homicídio em União

No final da manhã do domingo, 09, no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares, um indivíduo do sexo masculino de 21 anos foi preso pelo Pelopes 2º BPM com apoio da Radiopatrulha da unidade. Foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas pinadas.

A guarnição realizava rondas quando foi acionada por populares que passavam em um veículo. Eles informaram que havia um homem com uma arma na mão em via pública.

Na chegada ao local indicado, os policiais encontraram um rapaz ferido por arma de fogo, que indicou quem foi o autor dos disparos. A partir dessa informação foram realizadas rondas e incursões. Até que, via Copom, foi informado o local onde o autor estava escondido. Foi feito o cerco policial para captura-lo.

Ele tinha invadido uma residência, se escondido sob um forro de PVC e colocado a arma dentro da caixa de água da casa. Foi dada a voz de prisão e ele tentou fugir, caindo do local onde estava escondido em seguida. O indivíduo foi socorrido para o Hospital Regional da Mata, onde recebeu atendimento médico. Após a liberação, foi conduzido à 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares.

https://emergencia190.com/ 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 50
Notícias Agora
Google News