Um crime bárbaro foi desvendado na manhã deste Domingo de Natal (25), no município de Olivença, Sertão de Alagoas. Após denúncia, uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, se deslocou até o Sítio Rumo, na zona rural do município. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma cova rasa onde apresentava partes de corpo humano em uma sacola plástica. O local foi examinado e constatou-se que havia um corpo do sexo feminino.
Informações de moradores dão conta de que uma moradora identificada como Ivonete teria desaparecido o que ficou constatado que se tratava do corpo dela, que foi carbonizado, e que seu companheiro foi apontado como o responsável pelo crime. Além disso uma residência, que seria de propriedade da denunciante, foi incendiada na localidade. Policiais encontraram o suspeito no Povoado Capelinha, na zona rural de Major Izidoro, o mesmo teria tentado fugir em direção a uma região de mata às margens de um leito do Rio Ipanema, porém foi detido recebendo voz de prisão.
Um exame de corpo de delito foi realizado e em seguida o acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade de Batalha.
minuto sertão