19/12/2025 20:29:22

Acidente
19/10/2022 01:00:00

“Não estou conseguindo andar, nem me mexer”, diz fã empurrada por segurança de palco

“Não estou conseguindo andar, nem me mexer”, diz fã empurrada por segurança de palco

A fã que foi empurrada do palco por um segurança do cantor Nattanzinho na última sexta-feira (14) na cidade de União dos Palmares, em Alagoas, está sem conseguir se movimentar e com complicações no quadro de saúde. O perfil do Instagram @uniaopolemico conversou com a vítima, identificada apenas como Raiane, que detalhou o que teria ocorrido. A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota à coluna LeoDias sobre o episódio.

O caso ganhou repercussão nacional após um vídeo ser publicado no perfil, mostrando o momento em que a fã foi empurrada de palco de uma altura aproximada de 2 metros. Segundo Raiane, ela tentou subir no palco juntamente com o sobrinho do esposo e teria contado com a ajuda de uma outra pessoa, mas o segurança não teria lhe dado o suporte para subir no palco.

“Fui tirar uma foto com o sobrinho do meu marido e com o Nattanzinho. Só que fui subir no palco, uma menina me ajudou, daí veio o segurança e pegou no meu braço. Ao invés de ajudar a tirar devagarinho, ele soltou, foi dai que caí no chão”, explicou ao @uniaopolemico.

Raiane perdeu o controle e ao cair. Ela caiu sentada em cima de um vidro e teve um corte profundo na perna, na ocasião, ficou desmaiada e ensanguentada. Ela foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Regional da Mata, na cidade. Ainda segundo a fã, ela não estaria muito bem e teria sido submetida a uma cirurgia após o incidente. “Não estou conseguindo andar, nem me mexer”, disse.

alagoas 24 horas