19/12/2025 20:32:25

Geral
17/10/2022 07:30:00

Evento com Michelle Bolsonaro e senadora Damares Alves atrai milhares de pessoas à igreja na Serraria

Evento com Michelle Bolsonaro e senadora Damares Alves atrai milhares de pessoas à igreja na Serraria

A presença da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e da senadora pelo Distrito Federal e ex-ministra Damares Alves, na Igreja AD Brás, no bairro da Serraria, em Maceió, atraiu milhares de pessoas na tarde deste sábado (15). O ato religioso lotou a igreja e contou com a presença de líderes religiosos.

O evento com Michelle e Damares com uma comitiva de mulheres faz parte de uma iniciativa da campanha do presidente Bolsonaro, que concorre à reeleição, para visitar todos os estados do Nordeste, com o intuito de angariar votos dos nordestinos e das mulheres.

Durante sua fala, a ex-ministra Damares Alves lembrou que já foi pastora na capital alagoana. "Já morei em Maceió, já fui pastora aqui. A virada do Bolsonaro, no Nordeste, será feita pelas mulheres", disse a senadora.

"Nosso governo é o governo das crianças, vamos protegê-las. Eu, Bolsonaro e vocês vamos varrer pedófilos e todos aqueles que fazem mal às crianças do Brasil", enfatizou Damares.