"Pulei para salvar minha vida". A fala é do proprietário do carro que pegou fogo e explodiu no Porto de Maceió, em Jaraguá, na manhã desta quinta-feira (13). Thales Hill é empresário e conta que estava no porto para prestar um serviço, quando percebeu algo diferente no automóvel.
"Fui ligar o carro e assim que liguei, não deu três segundos, ele começou a fumaçar. Eu desliguei e saí do carro correndo. Deu um colapso maluco na parte elétrica, acredito. Foi tudo muito rápido, só fiz sair e correr, quando olhei para trás o fogo já tomava conta do carro", relatou.
O veículo ficou completamente destruído, mas o empresário passa bem. "Deixei tudo no carro e pulei para salvar a minha vida. Estou bem, foi um choque, um susto grande, mas estou bem. O carro se foi, mas estou bem", acrescentou.
O incêndio - Um incêndio em um veículo de passeio dentro do Porto de Maceió, no Jaraguá, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira, 13. Não houve registro de feridos e ainda não há informações sobre o que causou o fogo.
O relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros apresentou que uma viatura com quatro militares foi direcionada ao local às 7h46. A assessoria confirmou que o líquido gerado de espuma (LGE) foi utilizado para conter as chamas no carro Peugeot, que ficou totalmente destruído.
tnh1