19/12/2025 20:28:33

Polícia
08/10/2022 03:00:00

Polícia tem linha de investigação e suspeito da morte de jovem decapitado em Maragogi

Vítima Moisés Galdino já foi preso por tráfico de drogas em Pernambuco; ele estava na casa da irmã, em São Bento, no município alagoano

Polícia tem linha de investigação e suspeito da morte de jovem decapitado em Maragogi

A Polícia Civil avançou na investigação sobre o assassinato de Moisés Galdino Alves, de 24 anos, que foi decapitado no início da semana, no município de Maragogi, em Alagoas. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, há uma linha de investigação para o caso e um suspeito da prática do crime.

Moisés Galdino chegou a cumprir pena por tráfico de drogas em Pernambuco e visitava a irmã que mora em São Bento, povoado de Maragogi. Ele também já teria sofrido atentado. “Não podemos revelar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas há uma linha sendo investigada e um suspeito”, informou um policial civil da Delegacia de Maragogi.

De acordo com a irmã de Moisés, o irmão chegou à residência dela após sair da cidade de Joaquim Nabuco, no estado vizinho, onde morava e foi preso em fevereiro passado. Ela contou aos policiais que, logo após chegar na casa dela, o irmão disse que iria dar uma volta, mas não voltou.

Galdino foi preso, conforme consta em decisão judicial, por ter sido pego, junto com um adolescente, praticando tráfico de drogas.

A cabeça da vítima foi encontrada na entrada de uma casa e o restante do corpo estava a alguns metros, enterrado superficialmente. O caso está sendo investigado pelo delegado Antônio Nunes, da delegacia de Maragogi.

gazetaweb