Foi identificada a mulher encontrada morta dentro de um córrego na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, parte baixa de Maceió, nesta quarta-feira (5). A vítima se chamava Valéria Miguel dos Santos e tinha 27 anos.
A identificação da mulher foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), após a realização de exame de necropsia, que apontou que ela foi morta com golpes de arma branca.
Ainda segundo o IML, Valéria era natural de Arapiraca, no Agreste alagoano, e morava atualmente no bairro do Bom Parto, também na parte baixa de Maceió.
O corpo de Valéria foi encontrado com perfurações e hematomas pelo corpo, em um córrego na região do Dique-Estrada, no bairro da Levada. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.
Familiares da vítima foram comunicados do falecimento e compareceram ao IML. Eles fizeram o reconhecimento e o corpo foi liberado para sepultamento.
cada minuto