A Polícia Civil começou a partir desta terça-feira, 20, a investigação sobre o assassinato de Cauã Henrique de Oliveira da Silva, de 13 anos. O crime aconteceu na madrugada do úlitmo sábado (17), no município de Murici.
Segundo informações, o menor foi encontrado morto no conjunto Pedro Tenório Raposo, no Centro da cidade, com marcas de projétil de arma de fogo, em via pública.
O corpo do jovem foi encontrado de bruços no meio da rua, com o celular na mão, por uma moça que relatou ter marcado um encontro com a vítima naquela noite, em uma escola nas proximidades. Ela teria dito ainda que viu quando um terceiro, que ela não conseguiu identificar, saiu de um matagal, teve contato físico com a vítima (ela não soube precisar qual) e depois retornou para mesmo local.
Polícia Militar, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis de isolamento do local, perícia e recolhimento do corpo.
A jovem foi conduzida ao Cisp do município para ser ouvida.
alagoas 24 horas