“Elas vão aprender sobre empreendedorismo, modelagem de negócios, finanças, gestão, negociação, vendas, plano de marketing, captação de clientes, de forma presencial, sempre aos sábados e dentro do ecossistema de negócios do coworking. A ideia é acelerar essas pessoas, deixando mais rápida e assertiva a jornada que é empreender”, comenta Margíria.
As sócias contam que o programa de aceleração foi baseado na experiência vivida por elas, que empreenderam sozinhas, em 2019, avançando do escritório de arquitetura para montar um dos maiores coworkings de Alagoas.
“Não foi fácil empreender. Mas criamos uma trilha para guiar pessoas em um caminho mais rápido. O treinamento reúne mentores, consultores, palestrantes e conteúdos fundamentais. Ao final, faremos uma exposição de lançamento com todos os acelerados, para que eles possam apresentar seus novos serviços ou produtos e seguirem caminho no mercado. ”, conclui Margíria. As mulheres que se enquadram no critério de seleção têm até as 23h59 do dia 25 para preencher o formulário de adesão no site. Mais informações pelo Mais informações pelo (82) 98863-0400.

