25/04/2024 20:48:52

Polícia
11/08/2022 03:00:00

Com marcas de espancamento, mulher suspeita de matar o marido se apresenta à polícia


Com marcas de espancamento, mulher suspeita de matar o marido se apresenta à polícia

Suspeita de matar o servidor público João Anderson Barbosa Gomes, de 56 anos, em São Miguel dos Campos, a esposa da vítima, uma mulher de 61 anos, se apresentou à polícia nesta terça-feira (09).

Apresentando vários hematomas no rosto e no corpo, a mulher disse em depoimento que agiu em legítima defesa.

Após a apresentação, ela foi liberada. Segundo o delegado João Marcello de Almeida, que investiga o caso, não há flagrante e não há decreto de prisão contra a idosa.

"A esposa da vítima se apresentou na manhã de hoje e alegou ter agido em legítima defesa. As investigações terão continuidade", informou o delegado, acrescentando que novas diligências serão realizadas nesta quarta-feira (10).

João Anderson, conhecido na região como João do Mel, foi encontrado morto dentro da própria residência, no município São Miguel dos Campos, na noite desse domingo (07). O crime foi registrado no bairro José Calazans, na parte alta da cidade. Ele trabalhava como motorista na Secretaria Municipal de Educação da cidade.

O caso está sendo investigado pelo delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News