19/04/2024 10:13:35

Educação
10/08/2022 19:00:00

Educação será sempre prioridade no meu governo, diz Paulo Dantas


Educação será sempre prioridade no meu governo, diz Paulo Dantas

Selfies, abraços e palavras de apoio à continuidade dos avanços de Alagoas foram os “ingredientes” da feijoada promovida por profissionais da educação de Arapiraca para recepcionar o governador Paulo Dantas (MDB), neste sábado (6). O ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e o ex-secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, também foram convidados, além dos deputados estaduais Ricardo Nezinho (MDB) e Breno Albuquerque (MDB).

Paulo agradeceu ao anfitrião do encontro, Afonso Alcântara, que é gerente da 5a Regional da Educação, pela recepção e destacou que é uma honra ter a professora Roseane Vasconcelos como sua secretária de Educação. O governador ainda ressaltou a importância de Ronaldo Lessa para a chapa e para o estado. Paulo ressaltou ainda a contribuição do ex-secretário de Educação, Rafael Brito para o desenvolvimento de Alagoas, especialmente na área educacional do estado.

“Vou precisar da Assembleia para aprovar matérias importantes para os avanços de Alagoas. Rafael Brito contribuiu bastante com o Governo de Alagoas. Foi ele que uniu os educadores e promoveu projetos e programas inovadores. Valorizou o servidor e o clima na Educação hoje é outro”, contou. “Alagoas não quer andar para trás. O alagoano não aceita retrocesso Não vai faltar empenho. Não vai faltar dedicação e planejamento para que o estado de Alagoas continue no topo. E a educação é uma das áreas fundamentais para que o estado promova melhores dias para a nossa gente”, completou.

Ronaldo Lessa lembrou que em sua gestão como governador “o servidor público teve voz e vez”. “Fico feliz enquanto governador ter iniciado a gestão democrática na educação e realizado concursos na área. Estou ao lado do Paulo para dizer a ele que tudo que aprendi foi a capacidade de aprender, de olhar nos olhos, ter carinho e compromisso pelo servidor público”, disse.

O ex-secretário Rafael Brito lembrou que hoje é o Dia Nacional do Trabalhador da Educação. Ele destacou ainda o período que passou a frente da secretaria de Educação e a importância do agora governador desde quando era deputado estadual. “Paulo foi fundamental para que todas as conquistas que alcançamos na educação fossem aprovadas na Assembleia. O governo não para se tiver Paulo tocando em frente tudo que ele busca fazer”, acrescentou.

assessoria

correio dos municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News