20/04/2024 04:28:33

Violência
21/07/2022 07:00:00

Morre no HGE criança agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos


Morre no HGE criança agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos

O Hospital Geral do Estado (HGE), confirmou a reportagem do AlagoasWeb, na noite desta terça-feira (19), que a pequena Alexia Sophia da Silva, de 5 anos, veio a óbito as 20h15 de ontem (19). Ela estava internada no HGE, em Maceió, para onde foi levada após ser socorrida vítima de agressões físicas.

Reveja o caso: HGE desmente morte de menina agredida pelo pai e madrasta em São Miguel dos Campos

De acordo com o hospital, a criança estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica e seu quadro de saúde era considerado gravíssimo. Ela deu entrada no hospital no domingo, dia 17, às 2h59, depois de ser atendida na UPA de São Miguel.

O hospital informou, ainda, que a criança apresentava ferimentos causados por agressão corporal. Os ferimentos teriam sido provocados por agressões praticadas pelo pai e madrasta da criança, ambos estão presos e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, através da 6ª DRP.

O corpo de Alexia deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) Estácio de Lima, antes de liberado para sepultamento. Local de velório e sepultamento deve ser informado nas próximas horas.

alagoasweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News