17/04/2024 22:18:31

Acidente
20/07/2022 05:00:00

Capotamento deixa dois feridos e trânsito lento na BR 104


Capotamento deixa dois feridos e trânsito lento na BR 104

O capotamento de um carro de passeio deixou, nesta terça-feira, 19, duas pessoas feridas e o trânsito lento não km 16 da BR 104, na altura de São José da Laje, interior de Alagoas.

As vítimas, um homem não identificado e uma mulher de 54 anos, identificada como Adriana Malta Ferreira Peixoto de Castro foram atendidos no local. Ele pelo Corpo de Bombeiros e ela pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Samu, a mulher apresentava dores na região do pescoço, edema na mão esquerda e ferimento atrás da cabeça. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata em União dos Palmares.

O veículo, modelo Ford Ka, com placa de Maceió, ficou atravessado na rodovia e os motoristas precisaram diminuir a velocidade para conseguir passar pelo local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e informou que a via já está totalmente liberada. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, nem sobre o estado de saúde das vítimas.

alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News