25/04/2024 14:16:26

Mundo
20/07/2022 04:00:00

'Grupos terroristas' tacaram fogo em gasoduto na Venezuela, denuncia Caracas


'Grupos terroristas' tacaram fogo em gasoduto na Venezuela, denuncia Caracas
O país sul-americano respondeu ao que disse ter sido uma tentativa de sabotagem do "sistema de gasodutos da Venezuela", declarou o ministro de Petróleo venezuelano.
 
A Venezuela denuncia um novo atentado realizado contra a infraestrutura de gás do país, disse no domingo (18) Tareck El Aissami, ministro de Petróleo venezuelano.Nós denunciamos ao país e aos povos do mundo um novo ataque ao sistema de gás no leste venezuelano. Tratam-se dos mesmos grupos terroristas de sempre, que agiram contra o interesse nacional para afetar a vida de nosso povo.
 
1/3 Este ataque vil contra o sistema de gasodutos da Venezuela é parte do manual de sabotagem perpetrado pelos inimigos da paz. Neste momento estamos apagando o incêndio provocado por esta ação criminosa, a fim de regularizar o serviço desta infraestrutura.
 
O incidente ocorreu em uma das instalações de gás da empresa estatal venezuelana PDVSA no estado venezuelano de Monagas, informou nesta segunda-feira (18) a agência espanhola EFE.
 
Em março também houve um incêndio nas instalações da PDVSA em El Tejero, norte de Monagas, provocado por uma explosão, e em janeiro houve um ataque semelhante no leste da Venezuela.
 
br.sputniknews.com


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News