20/04/2024 08:33:45

Acidente
19/07/2022 11:00:00

Santa Casa de Maceió abre inscrição para estágio não obrigatório; confira

Candidatos aprovados precisam comprovar que receberam pelo menos a 3ª dose da vacina contra a Covid-19


Santa Casa de Maceió abre inscrição para estágio não obrigatório; confira

A Santa Casa de Maceió está com inscrições abertas desde o dia 15 de julho para o processo seletivo do Programa de Estágio Não Obrigatório 2022. Os interessados podem se candidatar a uma das 15 vagas até 31 de agosto.

As vagas disponíveis são para: Administração, Arquitetura, Contabilidade, Enfermeira Assistencial, Enfermeiro Gerencial, Farmácia, Nutrição Clínica, Nutrição Produção, Psicologia Hospitalar, Psicologia Organizacional, Publicidade, Relações Públicas, Serviço Social, e Tecnologia da Informação.

Candidatos aprovados precisam comprovar que receberam pelo menos a 3ª dose da vacina contra a Covid-19. A prova escrita será realizada no 4 de setembro. O valor do investimento é de R$ 50,00. As informações são da Divisão de Ensino e Pesquisa, responsável pela seleção.

O estágio não obrigatório não faz parte da carga horária do curso, porém é importante para o aprendizado do aluno. A principal exigência é que o aluno esteja regularmente matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Santa Casa de Maceió, devendo o estágio ser vinculado à área de formação do estudante.

Os candidatos que forem devidamente matriculados e iniciarem suas atividades deverão cumprir uma carga horária semanal de 20 horas e 80 horas mensais. Para os aprovados será pago uma bolsa no valor equivalente a 50% do valor do salário mínimo mais vale transporte no valor de R$ 50,00.

o alagoano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News