19/04/2024 19:08:35

Acidente
17/07/2022 21:00:00

Rodrigo Cunha e Alfredo Gaspar têm primeira reunião para montar programa de governo na segurança pública

Gaspar é um dos mais conhecidos especialistas em segurança pública do país, tendo comandado a pasta por duas vezes no estado


Rodrigo Cunha e Alfredo Gaspar têm primeira reunião para montar programa de governo na segurança pública

O senador e pré-candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha, e o ex-secretário estadual de Segurança Pública e pré-candidato a deputado federal Alfredo Gaspar (UB), tiveram uma reunião de trabalho para debater propostas de governo na área da segurança. Foi o primeiro passo para compor o programa de gestão que Rodrigo Cunha vai apresentar durante a campanha eleitoral.

Alfredo Gaspar é um dos mais conhecidos especialistas em segurança pública do país, tendo comandado a pasta por duas vezes no estado, chefiado o Ministério Público estadual, coordenado Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e presidido o Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas (GNCOC), colegiado que reúne os Gaecos de todos os Ministérios Públicos do Brasil. “Eu o convidei para desenharmos juntos o planejamento da segurança pública em Alagoas. Temos a certeza que Alfredo Gaspar irá nos ajudar muito a avançar. Nosso estado não pode andar para trás e desfazer todas as conquistas que o povo alagoano assegurou”, afirmou Rodrigo.

O pré-candidato a deputado federal foi responsável pela maior redução de homicídios do país, no período em comandou a segurança. Alfredo Gaspar explicou que deixou o grupo político ao qual estava ligado por discordar dos rumos que estavam sendo tomados. “Não posso abandonar minhas convicções de vida para agradar ninguém. Quando observei que eles estavam entregando o governo e o destino de todo o povo de Alagoas para um grupo que controla a Assembleia Legislativa, preferi sair e manter minha integridade”, destacou. Alfredo salientou que irá atuar ao lado de Rodrigo Cunha para desenvolver as metas e objetivos da gestão. “Quando estiver em Brasília quero seguir ajudando Rodrigo a fazer uma grande gestão, porque eu também acredito que Alagoas merece mais”.

tribuna hoje


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News